Morar Mais por Menos | Publicação

O evento Morar Mais por Menos está no mercado há sete anos, acontecendo com sucesso em nove capitais brasileiras sendo, em Goiás, sua quarta edição no período de 22 de fevereiro a 03 de abril de 2011.

A proposta Morar Mais por Menos é oferecer aos profissionais da arquitetura e decoração o desafio de trabalhar projetos que agregam tecnologia, requinte, conforto, funcionalidade, integração, convivência e sustentabilidade, priorizando a economia, criatividade e o bom gosto. É uma proposta com objetivo de desmitificar que os profissionais dessa área, arquiteto, designer de interiores ou paisagistas -sejam inacessíveis. Ou, então, que o melhor produto seja necessariamente o mais caro.

A edição 2011 Morar Mais por Menos Goiás acontecerá numa grande casa na Rua 42, no setor Marista. São 32 espaços destinados aos principais profissionais da cidade que tem o desafio de garimpar produtos das mais importantes lojas da cidade. Além de proporem soluções e idéias criativas que despertarão a mídia espontânea da imprensa e, conseqüentemente, uma grande visitação popular em torno de projetos e soluções, os espaços são para quem quer morar bem com orçamentos mais acessíveis num mercado que, cada vez mais, assimila o design, a qualidade e, esses profissionais.

A casa, que possui 1.400m²de área construída num terreno de 2.100m², abrigará todos os ambientes de uma boa casa de família.

A comercialização de produtos e serviços e a interação de público e fornecedores são feitas automaticamente, pois quando um visitante se interessa por algo na casa, através de um sistema, o fornecedor é atualizado para que possa rapidamente iniciar uma negociação ou esclarecimento.

Na produção da Mostra foram mobilizados 300 operários, envolvendo 150 grandes, médias e pequenas empresas de confiança na área da construção civil e decoração. São números que fazem a diferença, além de uma oportunidade única entre tantas mostras que acontecem mundo afora, de fazermos vitrine de uma realidade mais próxima do perfil do consumidor goiano, que está mais antenado a estilo, tendências e naturalmente as boas oportunidades.

0 Respostas to “Morar Mais por Menos | Publicação”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário




Follow Blog Cia de Arquitetura on WordPress.com