Morar Mais por Menos | Publicação

O evento Morar Mais por Menos está no mercado há sete anos, acontecendo com sucesso em nove capitais brasileiras sendo, em Goiás, sua quarta edição no período de 22 de fevereiro a 03 de abril de 2011.

A proposta Morar Mais por Menos é oferecer aos profissionais da arquitetura e decoração o desafio de trabalhar projetos que agregam tecnologia, requinte, conforto, funcionalidade, integração, convivência e sustentabilidade, priorizando a economia, criatividade e o bom gosto. É uma proposta com objetivo de desmitificar que os profissionais dessa área, arquiteto, designer de interiores ou paisagistas -sejam inacessíveis. Ou, então, que o melhor produto seja necessariamente o mais caro.

A edição 2011 Morar Mais por Menos Goiás acontecerá numa grande casa na Rua 42, no setor Marista. São 32 espaços destinados aos principais profissionais da cidade que tem o desafio de garimpar produtos das mais importantes lojas da cidade. Além de proporem soluções e idéias criativas que despertarão a mídia espontânea da imprensa e, conseqüentemente, uma grande visitação popular em torno de projetos e soluções, os espaços são para quem quer morar bem com orçamentos mais acessíveis num mercado que, cada vez mais, assimila o design, a qualidade e, esses profissionais.

A casa, que possui 1.400m²de área construída num terreno de 2.100m², abrigará todos os ambientes de uma boa casa de família.

A comercialização de produtos e serviços e a interação de público e fornecedores são feitas automaticamente, pois quando um visitante se interessa por algo na casa, através de um sistema, o fornecedor é atualizado para que possa rapidamente iniciar uma negociação ou esclarecimento.

Na produção da Mostra foram mobilizados 300 operários, envolvendo 150 grandes, médias e pequenas empresas de confiança na área da construção civil e decoração. São números que fazem a diferença, além de uma oportunidade única entre tantas mostras que acontecem mundo afora, de fazermos vitrine de uma realidade mais próxima do perfil do consumidor goiano, que está mais antenado a estilo, tendências e naturalmente as boas oportunidades.

Anúncios

0 Responses to “Morar Mais por Menos | Publicação”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Follow Blog Cia de Arquitetura on WordPress.com
Lugar de projeto é na obra! Vale amassado e sujinho mesmo, pra que tudo seja executado como o planejado. Projeto dobrado na pasta em casa não sai do papel 😉⚒📋👨🏻‍🏭 Quarto das filhas com generoso espaço para circulação. Destaque para a cabeceira única pela @globodecoracoes , para o mix de papéis de parede pela @regina_benati_interiores e para a penteadeira que as mulheres tanto amam. Fechando a semana de posts sobre 🌿TELHADO VERDE🍀 aqui na Cia de Arquitetura (Se você perdeu, acompanhe os posts anteriores)

Uma vez finalizadas as camadas sobre a laje:
Impermeabilização, proteção mecânica, proteção anti-raízes, camadas drenantes e filtrantes é hora de colocar a TERRA!

Opa, péra lá... Muito cuidado nessa parte. A terra tem um peso próprio muito elevado, o que pode aumentar muito a carga da laje. Portanto, o que se usa geralmente são SUBSTRATOS próprios para cultivo, que você consegue em qualquer loja de paisagismo. 
Para efeito de economia, pode-se misturar uma camada fina de terra de cultivo ao substato, mas tudo vai depender da carga que sua laje suporta.❗👷 Agora é só escolher as espécies e fazer o plantio! Vamos postar uma foto desse jardim pronto logo logo!

#Telhadoverde #terraçojardim #arquitetura #sustentabilidade Dia de visita a obra. Casa na fazenda. Por CIA DE ARQUITETURA ✔️

%d blogueiros gostam disto: