LED TV | Samsung

A Samsung lançou em seu site oficial a nova LED TV. LED TV é o que há de mais novo no mercado quando se trata de tecnologia e sustentabilidade em TV’s. Elas reduzem o impacto ao meio ambiente, possuem maior qualidade de imagem e ocupam ainda menos espaço nos ambientes.

Vejam nas imagens abaixo o comparativo com TV LCD. Maior contraste, melhor definição de imagens em movimento e qualidade de cores.

novo-1

novo-2

novo-3

A redução de impacto ao meio ambiente vai desde a menor quantidade de embalagem até a não utilização de mercúrio na sua fabricação. Além disso consome 40% menos energia que uma TV de LCD.

A espessura da LED TV é apenas 1,2″ ou aproximadamente 3 cm. O novo sistema de fixação em paredes faz com que sua espessura final quando fixada seja de 4,6 cm. Uma LCD do mesmo padrão quando fixada ocupa em média 14 cm.

novo-4

O preço nos EUA conforme o próprio site da Samsung para a LED TV 46″ é U$ 3.300,00 e a de 55″ U$ 4.000,00. Alguém anima?

Quem desejar mais informações visite o site LED TV | Samsung

Anúncios

1 Response to “LED TV | Samsung”


  1. 1 Pretty 13/05/2009 às 4:59 am

    O preço não é esse não! Atualize aí: a tv custa atualmente $2099 e a de 55 $3249.
    Layout interessante. Tema show, amo tb Arquitetura!
    Abraços!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Follow Blog Cia de Arquitetura on WordPress.com
Fechando a semana de posts sobre 🌿TELHADO VERDE🍀 aqui na Cia de Arquitetura (Se você perdeu, acompanhe os posts anteriores)

Uma vez finalizadas as camadas sobre a laje:
Impermeabilização, proteção mecânica, proteção anti-raízes, camadas drenantes e filtrantes é hora de colocar a TERRA!

Opa, péra lá... Muito cuidado nessa parte. A terra tem um peso próprio muito elevado, o que pode aumentar muito a carga da laje. Portanto, o que se usa geralmente são SUBSTRATOS próprios para cultivo, que você consegue em qualquer loja de paisagismo. 
Para efeito de economia, pode-se misturar uma camada fina de terra de cultivo ao substato, mas tudo vai depender da carga que sua laje suporta.❗👷 Agora é só escolher as espécies e fazer o plantio! Vamos postar uma foto desse jardim pronto logo logo!

#Telhadoverde #terraçojardim #arquitetura #sustentabilidade Dia de visita a obra. Casa na fazenda. Por CIA DE ARQUITETURA ✔️ Para os interessados por ter um 🌿TELHADO VERDE🌿 que estão acompanhando nosso passo-a-passo desta semana, o vídeo mostra a execução da próxima etapa. Após concluído o teste de estanqueidade, aplica-se sobre a laje uma camada de cimento magro e por cima uma camada de argila expandida, a fim de arejar as raízes e facilitar o escoamento da água. Sobre a argila, instala-se a manta geodrenante. Esta manta irá filtrar a água impedindo que partículas de terra e raízes entrem pela tubulação de queda da água pluvial. O vídeo foi feito em uma das casas projetadas pela CIA DE ARQUITETURA ✔️ Dando sequência ao post anterior sobre como fazer um 🌿TELHADO VERDE🌿, após a aplicação da manta asfáltica é feito o TESTE DE ESTANQUEIDADE para detectar possíveis infiltrações, caso haja. Para o teste, a laje precisa ficar imersa por 72 horas.

%d blogueiros gostam disto: