Mais uma do mundo verde…

Esse lance de sustentabilidade, materiais ecologicamente corretos e energias renováveis está dando o que falar. O movimento que se criou ao redor do mundo para discutir soluções viáveis para o futuro do planeta está estrapolando os limites da criatividade.

No site Greener Gadgets está no ar uma enquete onde o visitante escolhe o melhor “eco-design”. São várias as opções, inclusive as mais votadas nem são minhas prediletas, mas uma que me agradou bastante foi a Cardbordcase, a CPU Reciclável, dos designers italianos Francesco Biasci e Martina Becattini.

cardboardcomputercase254

cardboardcase-ed021

cardboardcase-ed01

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Follow Blog Cia de Arquitetura on WordPress.com
Visita à obra. Combinamos vários materiais sempre atentos a detalhes que fazem a diferença, como o alinhamento dos rejuntes. Contrate um arquiteto ✔️ .
.
.
#arquitetura #art #archtecture #decor #instadecor #interior #interiordesign #design #instahome #project #autoral #detail #inspiracao #inspiration #inspiracaododia #love #job Saindo do forno! E do convencional!
 Venezianas em sistema de abertura camarão, mesclando caxilho de alumínio e painel vazado em freijó natural. Uma parceria da @ciadearquitetura com a @gm_moveis e a @projettaaluminio ! Em breve postaremos o resultado final!

#esquadrias # madeira #freijó #alumínio #arquitetura #arquiteturabrasileira #uberlândia #ciadearquitetura A @ciadearquitetura  agradece o carinho e deseja um feliz 2018 para todos que nos acompanham!
Vem que vem! 🍾🥂🎆
#arquitetura #arquiteturabrasileira #happynewyear Calçada em pedra portuguesa em fase de finalização. A paginação do piso foi pensada de modo a dar continuidade nas calçadas vizinhas e gerar fluidez rumo à entrada da residência. 
#ciadearquitetura #calçada #pedras #paginação #arquitetura #architecture #cidade #uberlandia

%d blogueiros gostam disto: