Happy Hour – GNT

gnt

Ainda falando de televisão (e coincidentemente da Globo) o trabalho realizado pela equipe de cenografia do programa Happy Hour da GNT é de tirar o chapéu. Nada daqueles cenários eletrônicos e virtuais que estamos acostumados em ver por aí utilizando a técnica milenar no croma-key que mais parecem jogos de video-game, aqui o cenário é real.

As cores escolhidas, os elementos geométricos em harmonia, o mobiliário e a iluminação criaram um ambiente de bate-papos diferente, onde quase não existe diferença entre entrevistado e entrevistador.

Observem também o jogo entre o desenho na parede e a luminária, com certeza o resultado final foi muito melhor do que o esperado.

Anúncios

0 Responses to “Happy Hour – GNT”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Follow Blog Cia de Arquitetura on WordPress.com
Mármore michelangelo | marcenaria laqueada | ladrilhos = teremos uma moderna cozinha com pinceladas do estilo clássico✨ Aprendendo novas técnicas pra se fazer terraço jardim visitando a obra da amiga Arq. Mairla Melo! #jardimsuspenso#terraçojardim #projeto #obra  #arquitetura Se você está pensando em construir ou reformar e não sabe por onde começar, assista nosso vídeo Surpresa boa é quando a gente encontra boa Arquitetura quando viaja. Simplicidade nos materiais e aconchegante que só! Essa foi a casinha que recebeu a gente na praia no último fim de semana. Fiquem ligados no blog da Cia de Arquitetura, que vai rolar uma postagem sobre ela!
#blocos #concretoaparente #casapatio #paisagismo #elementovazado #arquitetura #humana

%d blogueiros gostam disto: